Apresentadora militante da CNN volta a causar indignação após tentar defender manifestação da esquerda

Daniela Lima, da CNN Brasil, é mais conhecida pela sua militância do que pelo seu trabalho

Está novamente em evidência no Twitter a hashtag #CNNLixo, com 6 mil comentários (no momento dessa publicação). Isso porque a apresentadora Daniela Lima não perdeu a oportunidade de ”lacrar” com as manifestações anti-Bolsonaro desse último sábado (03), que em São Paulo capital terminaram com violentos confrontos com a polícia, espancamento de militantes do PSDB, incêndios, e guardas feridos.

Parece que quanto mais fraco são os atos da esquerda, mais violentos eles se tornam. O de sábado foi o terceiro de uma jornada da esquerda iniciada em 29 de maio, e em todos esses atos (bem como nos dos anos anteriores) houve algum nível de violência, sobretudo após o término das manifestações, no período da noite. Mas o último ato foi demais, e o público logo percebeu que a imprensa não estava noticiando para valer.

No seu Twitter, Daniela Lima publicou um lacônico post: ”Após mais de 4h30 de manifestação pacífica, um grupo vandaliza pontos de ônibus na consolação, diz a PM”. E como essa postagem pegou mal, Daniela logo publicou outra, enfurecida com os ”desinformadores”.

Evidentemente, esses comentários foram interpretados pelos internautas como a CNN ”passando pano” para a violência da esquerda. Se esse quebra-quebra tivesse partido de bolsonaristas, o Brasil viria abaixo. Quanto a isso, ninguém resumiu melhor que o Presidente Bolsonaro.

COMPARTILHAR