Apresentador da JP confia em pesquisas e perde “aposta” (assista)

Paulo Mathias foi surpreendido por performance de Tarcísio de Freitas em São Paulo

Quem confiava nos números apresentados pelos institutos de pesquisa se surpreendeu com o resultado do primeiro turno das eleições deste domingo (2). Foi o caso de Paulo Mathias, apresentador do Morning Show, da Jovem Pan, que chegou a perder uma aposta com seus colegas de trabalho.

Mathias abriu o programa desta segunda-feira (2) usando uma tipoia no braço e curativo no rosto, dizendo que estava representando os institutos de pesquisa, “atropelado” pelas eleições.

“O Paulinho pesquisa foi absolutamente destruído”, brincou o apresentador.

A aposta foi em relação à disputa pelo governo de São Paulo, que terá um segundo turno entre Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Fernando Haddad (PT). Mathias confiou em levantamentos que apontavam a liderança de Haddad e um segundo turno entre o petista e Rodrigo Garcia (PSDB), atual governador.

Os comentaristas Paulo Figueiredo e Zoe Martinez, por sua vez, apostaram em Tarcísio, candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL), que acabou sendo o mais votado. A aposta foi em dinheiro e valeu R$ 1 mil. Os comentaristas confirmaram o recebimento do valor “via pix”.

Paulo Figueiredo, que mora nos Estados Unidos, afirmou que sua parte já foi doada para um abrigo infantil evangélico em Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro.

“Eu deveria ter apostado R$ 5 mil”, brincou Zoe.

COMPARTILHAR