No final do ano passado, a cantora Ivete Sangalo, um dos maiores fenômenos da música brasileira, esteve em Natal para a realização de uma apresentação, que contou com a presença de uma enorme quantidade de fãs.
Durante o show, houve gritos contra Jair Bolsonaro e Ivete deixou claro que estava apoiando os que eram contra o chefe de estado. A baiana incentivou os urros que eram dados para o presidente o mandando tomar ‘naquele lugar’.
Recentemente, o apresentador da Band Rio Grande no Norte, Luiz Almir, demonstrou sua grande irritação com o posicionamento de Ivete e desferiu diversos comentários contra a cantora, tornando a polêmica ainda maior.
“Ninguém tem o direito de ir cantar, juntar o povo que paga pra ver o show de uma mulher que já está em decadência, velha, feia, frouxa, e a vagabunda fica mandando a maior autoridade do país tomar no c*“, disse Luiz.
O apresentador, que comanda o Nordeste Urgente na Band RN, ainda prosseguiu com os comentários contra Ivete e se referiu ao público da cantora como “povo besta” e “esquerdistas doente” durante seu desabafo.
Almir também disse que Ivete envergonha o nome das mulheres e que se a cantora estiver aparecendo na televisão, muda de canal e apelou para que os que o estivessem ouvindo fizesse o mesmo. Até o fechamento desta matéria, a celebridade não havia se manifestado acerca do posicionamento do apresentador.