Após surto, mãe é indiciada por assassinar filho de 3 anos

Mulher foi encontrada em estado de choque pela tia-avó do menino

A Polícia Civil indiciou a mãe de Gael de Freitas Nunes, de 3 anos, por suspeita de assassinar o próprio filho. De acordo com a polícia, a mulher de 37 anos teve um surto psicótico. A investigação fez um pedido à Justiça de conversão da prisão em flagrante da mãe para a prisão preventiva que ainda está sendo analisada.

O caso ocorreu nesta segunda-feira (10) no apartamento em que o menino morava. A tia-avó da criança estava na sala quando ouviu choro e sons de fortes batidas na parede e vidro quebrando vindo da cozinha, onde Gael estava com a mãe. Ao entrar no cômodo, ela encontrou o menino deitado no chão, com vômito e coberto por uma toalha de mesa.

Foi registrado no boletim de ocorrência que a mulher foi indiciada por homicídio qualificado por meio cruel.

Ainda segundo o documento, o menino foi socorrido e levado de ambulância para um hospital após ter sido encontrado desacordado, ferido e com parada cardíaca no apartamento onde morava com a mãe, a irmã dele de 13 anos e uma tia-avó da mulher na Bela Vista, no Centro da capital.

Após encontrar o neto, a tia-avó chegou a perguntar para a mãe do menino o que tinha acontecido, mas a mulher estava em estado de choque, sem falar nada. A irmã de Gael, de 13 anos, foi quem chamou a ambulância.

De acordo com a tia-avó, a mãe do menino já foi internada quatros vezes. No entanto, ela não soube explicar se o motivo das internações foram de fundo psiquiátrico.

A mulher foi levada, ainda em estado de choque, para um hospital psiquiátrico.

COMPARTILHAR