Após ser demitido da Globo, Casagrande segue com ataques a Bolsonaro: “Sou PT. Bolsonaro é um dos piores brasileiros que existem”

O ex-jogador de futebol, Walter Casagrande, foi teve seu contrato rescindido junto à Rede Globo recentemente, e um dos motivos seria o excesso de declarações de cunho político do comentarista.

Walter, por sua vez, após deixar a emissora carioca segue fazendo seus comentários acerca da situação política do país, e especialmente com ataques contra o presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista ao UOL, ele declarou:

“A influência do Jair Bolsonaro dentro da sociedade brasileira é das piores que já vi na minha vida. Pra mim, é um dos piores brasileiros que existem no planeta neste momento. Homofobia, machismo, racismo, todos os tipos de preconceito tem o aval dele. Não estou inventando nada, é fato. Tem várias falas dele machista, atacando mulher, jornalistas, racistas, homofóbicas”, afirmou ele.

Ademais, ele afirmou ser um apoiador do Partido dos Trabalhadores e um eleitor de Lula.

“Sou PT, sempre votei no PT, votei no Ciro também. O Lula é muito mais capaz, mais preparado, inteligente, social, muito mais político. Não dá para comparar Jair Bolsonaro com Lula. Independentemente da polarização, se vou votar no Lula ou não. Não dá pra comparar o Lula com o Jair Bolsonaro. É covardia com o Bolsonaro”, acrescentou ele.

COMPARTILHAR