Após se irritar com críticas, Felipe Neto tranca seu Twitter

“Vamos ver se melhora a vivência aqui, na plataforma”, declarou

Após perder a paciência com críticas feitas por internautas, o influenciador Felipe Neto decidiu trancar sua conta do Twitter. Agora, só têm acesso às publicações do youtuber aqueles que já o seguiam na rede social ou os que ele aprovar a partir de então.

A resolução de Felipe aconteceu após ele questionar, em uma publicação, o motivo por que alguns dos usuários da plataforma só usam letras minúsculas. A fala do influenciador recebeu comentários negativos, e ele decidiu mudar a privacidade de seu perfil como uma forma de “experiência”.

“Vou fazer uma experiência… Twitter privado. Vamos ver se melhora a vivência aqui, na plataforma”, declarou ele.

Ao tornar sua conta privada, o influencer terá de aprovar todas as solicitações de pessoas que quiserem segui-lo. De acordo Felipe, ele não terá tempo de analisar todos os pedidos, e, por isso, provavelmente não acumulará muitos novos seguidores.

“Pior que não vai ter novo seguidor nenhum… porque, pelo que eu vi, eu tenho que aprovar um por um. F***-**. Quem realmente importa já me segue”, completou.

DEPRESSÃO E CRISES DE PÂNICO

No primeiro dia deste ano, Felipe Neto revelou estar enfrentando um quadro de depressão e ansiedade. Segundo o influenciador, ele precisa lidar com “muito ódio”.

“Eu tenho lido muita coisa… Muito amor, carinho, mas também muito ódio. Muita gente que não sabe nada, não faz ideia, gritando coisas como “biscoiteiro”. Desculpa, eu prefiro torta. São 43,5 milhões de corujas, não biscoitos, só no Youtube. Não preciso chamar a atenção, graças a Deus”, declarou ele.

Na carta aberta sobre sua saúde, ele falou que tem contado com a ajuda da família e dos amigos para superar as crises.

“A depressão é uma doença da mente, como a gastrite é uma doença do estômago. Amigos e família fazem você se sentir melhor, mas, sem remédio, você não vai curar essa gastrite. Enfim, o resumo é: busque ajuda. Não enfrente sozinho”, disse ele.

Dias depois, Felipe também contou ter sofrido uma crise de ansiedade antes de um voo e ter desistido de uma viagem por esse motivo.

“Eu podia fingir que foi outra coisa, que minha vida está maravilhosa. Mas eu sinto que tenho uma responsabilidade neste mundo de tentar mostrar para as pessoas que passam pelas mesmas coisas que eu que vocês não estão sozinhos”, afirmou.

COMPARTILHAR