A cantora informou nas redes sociais que está sendo assistida e se sente melhor
A cantora Ivete Sangalo anunciou que está internada para tratar de uma pneumonia. Segundo a artista, ela pegou uma virose após o carnaval e, por não melhorar em casa, resolveu ir até o hospital.
“Na terça-feira não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva. Hoje, a partir de aconselhamento médico, vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: Pneumonia. Estou assistida e já me sentindo melhor”, anunciou.
A internação acontece uma semana após a festividade na qual a cantora baiana se envolveu em uma série de polêmicas. Na apresentação do dia 12 de fevereiro, um tubo de gás carbônico no trio elétrico de Ivete, deixou duas pessoas feridas.
Depois que o problema foi resolvido e o trio elétrico seguiu arrastando multidão, outro problema impediu a continuidade da apresentação: o trio começou a inclinar para o lado esquerdo, por causa do excesso de peso em um mesmo lado. Foi preciso contrabalançar o peso para que o veículo seguisse o trajeto.
APOCALIPSE
Tudo isso aconteceu um dia após a Ivete Sangalo zombar do apocalipse bíblico. No dia 11 de fevereiro, a cantora Baby do Brasil fez um alerta sobre o final dos tempos.
“Todos atentos, porque nós entramos em Apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e dez anos. Procure o Senhor enquanto é possível achá-Lo. Obrigada, galera”, disse Baby.
Ivete respondeu na sequência, dizendo: “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta ele”, no que parecia ser uma referência à música Macetando, gravada por ela com participação da cantora Ludmilla.