Após polêmica na web, SBT prova que Íris Abravanel não furou fila da vacina

Apesar de não gostar muito de falar sobre a sua idade, Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, completou 72 anos em julho de 2020, e teve que tornar a informação pública devido aos comentários que surgiram na internet de que ela teria furado a fila para tomar a vacina contra a covid-19.

Em são Paulo, os idosos com 72 anos receberam o imunizante nesta sexta-feira, 19.

Para conter a disseminação dos boatos, o SBT divulgou uma nota à imprensa para esclarecer todo o mal-entendido, e anexou uma foto da carteira de motorista da escritora, onde está comprovado que ela nasceu no dia 26 de julho de 1948.

Confira a nota na íntegra

“A assessoria de comunicação esclarece que, em decorrência de informações equivocadas, disseminadas em redes sociais e portais de notícias a respeito da escritora e autora de novelas Iris Abravanel ter “furado a fila” da vacinação, enviamos em anexo uma foto original de sua carta de motorista, que comprova que Iris nasceu em 26 de julho de 1948, tendo portanto, 72 anos, estando apta a tomar a vacina imunizante à Covid-19”.

“Estou muito feliz por ser considerada mais jovem. Com certeza sou renovada a cada dia por Jesus”. Declara Iris, em tom bem-humorado, esclarecendo a dúvida que pairou pela internet.

Com informações do SBT

COMPARTILHAR