Após levar soco ao vivo, repórter troca Record pela Globo

A profissional deve tirar uns dias de férias antes de iniciar na nova empresa, diz site especializado em TV

A repórter Tarsilla Alvarindo pediu demissão da Record TV e assinou com a TV Globo. A profissional atua em Salvador, na Bahia, e tem ganhado notoriedade.

Alvarindo mudou de empresa menos de um mês após sofrer uma agressão enquanto estava ao vivo. Ela e a equipe da Record, o cinegrafista George Brito e o auxiliar Marcos Oliveira, foram agredidos enquanto noticiavam um acidente.

“Fui agredida durante um link enquanto noticiava um acidente. Inicialmente, um familiar me perguntou e pediu que não filmasse ninguém. Respeitei o momento, conversei com ele e expliquei que não mostraria de perto. Entramos de longe, falei que tinha acontecido um acidente e que uma pessoa foi a óbito, um homem apenas. Não dei nome, não mostrei rosto de ninguém e, quando já tinha terminado, estava por sair do local, dois homens abordaram nossa equipe e um deles me deu um soco no rosto”, relatou.

Antes de iniciar os trabalhos na nova emissora, segundo o site Notícias da TV, a comunicadora deve tirar uns dias de férias. A estreia dela na Globo deve acontecer em março.

COMPARTILHAR