Após desaparecimento, menina de 11 anos é encontrada morta

Kameron Gouveia saiu para fazer atividade escolar e não retornou

Desaparecida desde a última quarta-feira (26), uma menina de 11 anos foi encontrada morta em Guaraqueçaba, no Paraná, nesta quinta (27). O corpo de Kameron Odila Gouveia Osolinski foi encaminhado para a perícia, e a polícia averigua a causa da morte.

A prefeitura de Guaraqueçaba informou que Kameron deixou sua residência às 14h a fim de ir à casa de uma amiga fazer atividades escolares, mas nunca chegou ao local. O desaparecimento ocorreu na região da PR-405, em Ipanema.

Kameron era aluna da rede estadual de ensino, e sua mãe, Mayra Dorigon Gouveia, é professora. “A população guaraqueçabana, autoridades e órgãos competentes uniram forças em prol das buscas e informações pela aluna da rede pública de ensino”, disse a prefeitura.

A última pessoa a vê-la foi seu padrasto, e por isso, ele foi levado à delegacia para prestar depoimento. Até o momento, ninguém foi preso.

Durante o período em que estava sumida, os familiares da criança ligaram para o seu celular, e uma pessoa atendeu à chamada, mas desligou logo em seguida.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

COMPARTILHAR