Em um vídeo, publicado nas redes sociais no fim da noite de terça, Constantino propôs, com base em uma sugestão do empresário Luciano Hang, que Doria e ele andem pela Avenida Paulista, em São Paulo, e sintam a reação da população.
– Ambos [Doria e Constantino] se encontram na Avenida Paulista, em dia de semana, horário de trabalho, marcam um ponto de encontro, dão [vários passos por] cinco quadras para cada lado e se encontram no meio. Vence não necessariamente aquele que chegar antes, mas aquele que chegar inteiro – sugeriu Hang a Constantino.
O “teste de popularidade”, segundo o jornalista, seria feito sem seguranças ou policiais. Na gravação, Constantino lembrou da discussão entre ele e o governador e afirmou que vai processar Doria por conta das ofensas ditas pelo gestor paulista contra ele.
– Fica aqui lançado meu desafio nacional para o senhor. Nós tivemos um entrevero hoje. Uma parte vai ser resolvida na Justiça, como eu já prometi. Mas esse teste de popularidade, sugerido pelo empresário Luciano Hang, me pareceu extremante interessante. Eu topo. É só você [Doria] dizer a hora, o dia e o local, e eu estarei lá – finalizou Constantino.