Após acabar com o “Cabaré”, Leonardo exibe detalhes de fazenda de R$ 60 milhões

Planejando seguir carreira longe de Bruno e Marrone em 2023, Leonardo ostenta uma das propriedades mais luxuosas do Brasil: a Fazenda Talismã

Recentemente, o Movimento Country recebeu a informação de que Leonardo estaria decidido a colocar um ponto final no “Cabaré” no final deste ano para se dedicar a um projeto com Zé Felipe no ano que vem. Um dos principais motivos para isso é o fato do projeto ser cercado de polêmicas, principalmente agora com o caso de humilhação do cantor Bruno.

Dessa forma, Leonardo poderia ficar mais próximo da família e aproveitar a sua fazenda milionária, localizada em Jussara, no interior de Goiás. Maior propriedade de sua herança, a fazenda Talismã está avaliada em R$ 60 milhões, de acordo com veículos especializados, e foi nomeada em homenagem ao falecido irmão Leandro.

A fazenda de Leonardo é uma das propriedades mais buscadas na internet por sua beleza e possui cerca de 1.000 hectares de terra, onde a principal atividade é a criação de cabeças de gado de raça, o que é muito valorizado na região e rende bons lucros, já que o cantor sertanejo é um dos principais nomes do agronegócio.

Além disso, a propriedade conta com um espaço luxuoso, confortável e grande o suficiente para abrigar toda a família de Leonardo, incluindo os seus 6 filhos. Veja na lista algumas coisas que compõem a propriedade e logo abaixo fotos da fazenda Talismã:

Quadra de vôlei
Lago
Piscina ampla
Área para criação de gado
Sala de jogos
Espaço para churrasqueira e muito mais

Fazenda Talismã

A internet vem se perguntando é quem é o dono da cerveja Cabaré. Como o produto leva o mesmo nome do projeto que Leonardo segue sem o ex parceiro Eduardo Costa, os fãs estão confundidos sobre quem tem a propriedade da marca. O que confundiu ainda mais o púbico foi o fato do pai de Zé Felipe, o jovem que vem se destacando pelo cachê altíssimo nos shows, é o garoto-propaganda da cerveja Cabaré.

Após muitos questionamentos, o Movimento Country pesquisou qual é a verdadeira autoria da cerveja Cabaré. Leonardo não é o dono da cerveja Cabaré, e sim o engenho Dom Tapparo e o Grupo Petrópolis, que se uniram e criaram a marca.

O Grupo Petrópolis tem em seu catálogo cervejas como Itaipava e Petra, enquanto o engenho é dono da Cachaça Cabaré e Cabaré Ice, que fazem o maior sucesso no mercado. Dessa forma, o cantor sertanejo Leonardo, por ter relação com o nome na cachaça, foi chamado para ser garoto-propaganda e o resultado foi uma explosão na popularidade da marca.

Por outro lado, o show “Cabaré” é de propriedade de Leonardo e sua empresa “Talismã“. Desde que rompeu a parceria com Eduardo Costa, o projeto é alvo de discussão de ambos os lados e entre os fãs. Eduardo Costa alega ser o grande criador da marca, mas ela foi registrada em nome da empresa Talismã, portanto na lei ela pertence ao grupo de Leonardo.

Em várias entrevistas, Eduardo Costa condenou a “traição” de Leonardo em continuar o projeto com outros sertanejos após o sucesso que fizeram juntos. Em várias situações, o sertanejo disse que só fazia o “Cabaré” com Leonardo, e boatos surgiram que ele estava cogitando buscar por seus direitos na Justiça.

COMPARTILHAR