Aos gritos de “CNN lixo, equipe é escorraçada do ato pró-governo no Rio de Janeiro

Repórter e cinegrafista cobriam manifestação em defesa da gestão Jair Bolsonaro na manhã deste domingo e tiveram que sair escoltados

A CNN que se diz isenta e independente, constantemente mostra o seu verdadeiro lado esquerdista (progressista). Ao exibir as notícias, principalmente envolvendo política, as opiniões de seus apresentadores e comentaristas, sempre são contrárias e bastante críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro.

Fingindo ser imparciais dando espaço para os dois lados da história, colocando raras vezes, debatedores discutindo o mesmo assunto, o canal tentar passar ao telespectador que são insetos (a partidário) e totalmente verdadeiros.

Porém, a realidade é bem diferente para quem ainda assiste essa emissora. Pois, ao mostrar uma notícia sobre política, ou até mesmo operações policiais, logo em seguida aparece na tela, uma fileira de comentaristas que começam a criticar veementemente o presidente, os seus ministros e o governo como um todo.

Mas, o povo de bem, os verdadeiros patriotas, sabem muito bem disso, e estão atentos sobre os ataques dessa emissora de televisão, e de outras como, Globo News e Band News. Eles não aceitam mais, essa velha mídia esquerdista, que tentam a todo custo, manipular a informação através de seus comentários e críticas severas, com o intuito de colocar a população brasileira contra o presidente, e consequentemente prejudicando o país.

E por causa disso, nesse último domingo, 23, uma equipe da CNN Brasil recebeu o troco e foi hostilizada no Rio de Janeiro, por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, durante cobertura do ato pró-governo.

Nas imagens, compartilhadas nas redes sociais, é possível ouvir gritos de “vagabundo”, “lixo”, “bandido” e “comunista”. Manifestantes também apontaram dedos na cara do repórter Pedro Duran, que teve de ser escoltado por policiais até uma viatura da Polícia Militar.

Por Gleyson Araújo | Portal Cidade News

COMPARTILHAR