Aos 14, menina denuncia irmão por estupro e pai por assédio

Pai pediu fotos da adolescente ‘de calcinha’ ou totalmente nua: “Estou com muito tesão, meu amor”, escreveu

Uma adolescente de 14 anos procurou a Polícia Civil, nesta quinta-feira (4), para denunciar o próprio pai por assédio sexual após ele pedir fotos dela de calcinha, em Anápolis, Goiás. Ela também relatou que o irmão a estuprou na noite anterior, quarta-feira (3), quando ela foi dormir na casa dele, segundo a corporação.

A jovem, responsável pelas denúncias, mostrou prints das mensagens do pai pedindo que ela enviasse fotos de calcinha ou totalmente nua: “Estou com muito tesão”, escreveu ele. Os nomes do pai, de 43 anos, e do irmão, de 20, não foram divulgados pela polícia.

Em depoimento, o pai admitiu que conversou com a filha por aplicativo de mensagem e pediu fotos dela só de calcinha. O irmão alegou que o estupro foi, na verdade, uma relação consensual.

Apesar de todos os indícios, pai e filho foram liberados por falta de provas, segundo a polícia. A delegada responsável pelo caso, Marisleide Santos, diz que pretende pedir medida protetiva para a adolescente e entrar com o pedido de prisão contra os dois.

“O pai confirmou, e estava provado o assédio por meio da mensagem. Ele nega qualquer outro tipo de abuso”, explicou a delegada.

A polícia informou que a menina mora com a mãe, que necessitaria de cuidados especiais, e que no dia do suposto estupro ela foi convidada para dormir na casa do irmão. A menina passou por exames e foi medicada. O Conselho Tutelar de Anápolis disse que vai acompanhar de perto a investigação.

TROCA DE MENSAGENS

No diálogo com a filha pelo WhatsApp, o pai começa pedindo por fotos seminuas. “De calcinha, você tem. Pode mandar, meu amor”, escreveu ele.

A menina responde que não tem por duas vezes e pergunta de onde o pai tirou a ideia de que ela poderia ter ou enviar fotos assim. Ele responde: “Nada. É que estou com muito tesão, meu amor. Então, você não pode ajudar o pai”.

Dois minutos depois, ele retorna: “Me manda fotos suas. De preferência, sem nada”. Nesse momento, a adolescente bloqueou o contato do pai no aplicativo.

Confira:

COMPARTILHAR