Ao vivo, homem grita “Globo Lixo” e repórter, pateticamente, tenta inibi-lo

Durante uma exibição, ao vivo da GloboNews, neste domingo (14), um ciclista gritou “Globo Lixo”; enquanto a repórter Elisabete Pacheco fazia uma participação no Edição das 15. Irritada por não poder prosseguir com as informações, a jornalista parou a cobertura e foi questionar o cidadão.

“Só um minuto. Você vai xingar, novamente? Essa pessoa está passando, insistentemente, aqui. Desculpa, Lilian, ter que interromper as informações tão essenciais neste momento para tentar inibir essa pessoa”, insistiu a comunicadora.

Elisabete tentou por três vezes passar informações sobre o número de casos de Covid-19, em São Paulo, quando conversava com a âncora Lilian Ribeiro, que perguntou à colega se ela preferia retomar o assunto em outro momento.

Na volta da “conversa” com o homem, Elisabete respondeu: “Você me perdoe pela minha atitude, mas eu tive que ir até ele; porque eu vi que ele passou três vezes para interromper o nosso trabalho. As pessoas querem se manifestar, né? Às vezes se manifestam de uma maneira exagerada”, disse, frustrada.

Por causa do jornalismo parcial, a TV Globo vem sofrendo há anos com manifestações de populares que se incomodam com os rumos do noticiário na emissora carioca.

COMPARTILHAR