Ao lado de Malta, Bolsonaro diz: “Só Deus me tira daqui”

Gravação foi publicada nesta quinta-feira

O presidente Jair Bolsonaro participou de uma gravação com o ex-senador Magno Malta. No conteúdo, publicado nesta quinta-feira (8), o chefe do Executivo criticou a CPI da Covid e os senadores Omar Aziz (PSD-AM) e Renan Calheiros (MDB-AL).

Bolsonaro destacou ainda que estão querendo derrubar seu governo. Ele afirmou ainda que só Deus pode tirá-lo do posto de presidente. “Os três mais importantes são sem caráter nenhum. Acham que vão me intimidar com um parecer porco. Não vou jogar na privada o parecer deles porque vai sujar a privada. Vou jogar no mato. (…) Estão querendo me derrubar. Só Deus me tira daqui. Você acha que três patetas vão me tirar daqui?”, questionou.

No vídeo, Bolsonaro lembrou ainda que já quis Magno Malta ao seu lado no governo. “Ele quase foi meu vice. Resolveu se dedicar a minha campanha e disputar a reeleição. Lamentavelmente não se elegeu pelo Espírito Santo e nunca deixamos de conversar. Ele tem o proposito sim de voltar à politica, a gente vai discutir isso mais tarde”, falou.

O ex-senador também fez comentários e destacou a luta em prol da família e do país. “Os valores são os mesmos, continuamos com eles e essa é a razão pela qual o povo continua conosco: Deus, pátria e família. Vamos continuar lutando contra aborto, ideologia de gênero, defender o povo brasileiro desarmado diante a bandidagem armada”.

COMPARTILHAR