Antonia diz que não se vacinou: ‘Não tomei nenhuma dose’

Apresentadora deu declarações durante uma transmissão ao vivo no YouTube

Durante uma live no YouTube, Antonia Fontenelle falou sobre assuntos como coronavírus e vacina. Ela defendeu o cantor Wesley Safadão, que reclamou dos cancelamentos dos eventos e shows por causa do aumento de casos da Covid-19.

“As pessoas já tomaram a caral** das três doses? Então, elas precisam viver. Para que serviram essas três doses? Se alguém ousar em falar em lockdown com vocês nem discutem. Chega e deu”, falou ela.

Fontenelle disse que nunca tomou nenhuma dose da vacina contra a Covid.

“Essa leva de gripe que teve e que eles deram o nome de variante Ômicron, todo mundo que eu conheço pegou. Eu peguei. Peguei pela terceira vez. Tive a Covid-19 pela terceira vez. Uma tosse e dores de cabeça nos dois primeiros dias e depois passou. A mais leve de todas das “gripes”. Todo mundo pegou pela terceira vez uma gripe. Eu não tomei nenhuma dose e não tenho planos de tomar tão cedo. Não estou aconselhando ninguém a não tomar. Estou falando de mim’, declarou.

A apresentadora contou que seu filho, Salvatore, de 5 anos, não deverá ser vacinado contra a Covid-19.

“Filho meu não toma. Se vocês quiserem levar os filhos de vocês para um experimento, é com vocês”, falou ainda.

Fontenelle, no entanto, revelou que não consegue mais ficar sem usar máscaras “em certas circunstâncias”.

“Tá aí uma coisa que eu não consigo mais, gente, na boa, em certas circunstâncias, ficar sem máscara. Eu não consigo mais. Eu acho estranho a pessoa falar em cima de mim, sabe. E tem gente que fala e cospe. Eu me acostumei. Gente, foram dois anos. Eu acho que nunca mais na minha vida eu fico sem máscara. Dentro de avião não fico sem máscara. Dependendo do lugar, muito cheio, eu não fico sem máscara. Quando a pessoa está falando em cima de mim, eu dou logo um jeitinho de dar uma disfarçada, fico de ladinho”, comentou.

COMPARTILHAR