Pastor deu declarações, nesta quinta-feira, em um vídeo publicado nas redes sociais
A menina de 11 anos impedida de fazer aborto após estupro, em Santa Catarina, realizou o procedimento de interrupção da gestação ainda nesta quarta-feira (22). A informação é do Ministério Público Federal (MPF).
Nesta quinta-feira (23), o pastor e cantor André Valadão usou as redes sociais para comentar o caso. Ele destacou que “o bebê não teve escolha de viver”.
“A menina de 11 anos abortou e as notícias agora que a gente sabe é que ela ficou grávida de um menino, de 13 anos. Das três crianças, a única que não teve opção de escolher viver foi o bebê, que poderia ser adotado. São milhares de famílias que adotariam esse bebê. A menina de 11 anos, que Deus a abençoe muito. E eu creio que ela tem muito tempo na vida para se recuperar desse trauma terrível. O menino de 13 anos, se foi um caso de abuso e estupro, deve ser punido e tratado também, e cuidado; ele tem uma vida inteira pela frente. Mas, infelizmente, quem não teve escolha nenhuma foi aquela criança, aquele bebê no ventre da menina. Eu deixo aqui minha tristeza e o repúdio que eu tenho por toda e qualquer forma de opção em abortar uma criança dessa forma”, falou o religioso.