O CNN Money estará fora do ar a partir da próxima segunda-feira
A CNN Brasil decidiu extinguir o programa de finanças CNN Money, acarretando no desligamento de Thais Heredia, jornalista e comentarista de Economia. A partir da próxima segunda-feira (3), o CNN Novo Dia será estendido e exibido mais cedo, a partir das 5h55, ocupando o horário do noticiário.
Thais Heredia fazia parte do quadro de funcionários do canal desde que ele entrou no ar, há três anos. A emissora tentou realocar os profissionais do noticiário de finanças para outros programas, mas a apresentadora optou por deixar o canal.
“Tive oportunidades incríveis, ao atuar tanto nos noticiários da minha área quanto ao comandar ao lado de talentos extraordinários um programa como o Nosso Mundo. De todos, levo as melhores recordações e a certeza de que saio daqui uma profissional ainda mais completa e muito satisfeita com todos os resultados”, declarou em comunicado oficial da CNN Brasil.
Nas redes sociais, Heredia compartilhou trecho da última edição do CNN Money, nesta sexta-feira (31), no momento em que ela anuncia sua saída ao público.
Momentos depois, já na edição do Live CNN, comandado por Elisa Veeck, Thais foi homenageada por seus colegas.
“Você é uma referência para todos nós, não só por esse exemplo de profissional, mas como pessoa, pelo convívio, pela criatividade, por sempre buscar a moderação, a harmonização entre todos nós. No lugar onde você estiver, sei que haverá felicidade e candura. Você é uma pessoa impressionante, e posso dizer isso de relato próprio, de estar com você dentro e fora da CNN Brasil”, declarou Basília Rodrigues.
“Ela trouxe credibilidade ao canal e à nossa vida. É uma das profissionais mais generosas que eu conheci em minha curta carreira. Eu tenho a lamentar, porque estou perdendo uma amiga aqui na empresa, mas ganhei uma amiga para a vida. Não largarei a sua mão, Thais Heredia”, disse Gustavo Uribe.
Em sua carreira, Thais Heredia já passou pela Rádio Bandeirantes, Canal My News, GloboNews, portal G1 e Carrefour, tendo ainda no currículo o SBT e a TV Brasília, além da área de imprensa do Banco Central, na capital federal.