Âncora da CNN diz “infelizmente” ao noticiar crescimento de empregos

Âncora da CNN Brasil lamentou, ao vivo, ter que noticiar uma notícia sobre a alta de empregos no mês de abril

A jornalista Daniela Lima, da emissora CNN Brasil, virou alvo de críticas nas redes sociais após dizer em um programa que “infelizmente” iria abordar notícias boas.

Com este episódio, o nome da comunicadora foi para a aba dos assuntos mais citados no Twitter Brasil, e internautas criticaram a postura da jornalista, que também referiu-se à criação de 120 mil empregos com carteira assinada como algo “com valores não tão expressivos”.

“Agora, infelizmente, a gente vai falar de notícia boa, mas com valores não tão expressivos. Mercado de trabalho formal registrou um saldo positivo em abril, mês passado, [com] a criação de mais de 120 mil empregos com carteira assinada”, disse ela.

O vídeo da fala da jornalista passou a ser repercutido bastante na web, e a hashtag “#CNNLixo” passou a figurar entre os temas mais mencionados do Twitter.

A fala da militante Daniela Lima elucida ainda mais o posicionamento da emissora e de grande parte da imprensa tradicional.

CNN Brasil finge ser imparcial, mas a realidade é outra bem diferente (saiba mais)

No dia 8 deste mês, a mesma a âncora “lamentou a morte de só um policial” em referência à ação policial na comunidade do Jacarezinho, no Rio de Janeiro.

“O discurso da polícia é que estava todo mundo fortemente armado. Aparentemente, estavam muito armados, mas não sabiam atirar, né? Eram 24 armados, mataram só um [policial] do outro lado e morreram todos esses, né?” afirmou a comunista, também ao vivo na CNN.

COMPARTILHAR