Amado Batista será processado pelo PT após dizer que ”Lula é ladrão e só vota nele quem gosta de ladrão”

Além do Amado Batista, o PT terá que processar o Brasil inteiro, então!

Após um longo período sem falar com a imprensa, o cantor Amado Batista deu entrevista exclusiva à Rede Nordeste de Rádio, e disparou: “Lula é um ladrão, só vota nele quem gosta de ladrão. Diferente de Bolsonaro, que não rouba”.

E sobre Lulinha, o filho de Lula, Amado disse que ele “Saiu do nada, hoje é milionário. Não estou exagerando, digo porque conheço seus negócios no agronegócio. Ande pelo Mato Grosso, como eu, e você comprovará”.

“Eu mesmo sou parte desse agronegócio que tem puxado o PIB para cima. Produzo 600 mil litros de leite/dia. O empresariado sério deste País não tem do que reclamar de Bolsonaro”, enfatizou o ícone da música sertaneja raíz e apoiador leal do presidente Jair Bolsonaro.

Em reação a essas declarações, a deputada federal Gleisi Hoffmann (que é presidente nacional do PT) só faltou babar de raiva: ”Amado Batista terá de enfrentar a Justiça, assim como outros que mentiram sobre Lula e sua família. Quem faz acusação falsa tem de ser responsabilizado pelo que diz, seja famoso ou não. A propósito, o STF acaba de divulgar o acórdão da suspeição de Moro. Cuidado com a língua, mentirosos”.

É o poste mijando no cachorro: petistas acusando brasileiros decentes de mentirosos. Pois bem, Gleisi Hoffmann, então terão que processar dezenas de milhões de brasileiros que fazem as mesmas afirmações de Amado Batista. E inclusive, cabe ressaltar que o Brasil ainda está esperando a Gleisi os R$ 1 milhão que a Petrobrás pediu que devolvesse aos cofres da empresa, após as investigações da Lava Jato sobre esquemas de corrupção. Faça o Pix, Gleisi!

COMPARTILHAR