Aluna cadeirante falece após ser baleada por atirador dentro de escola na Bahia; ele ficou ferido

O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (26), em Barreiras, no interior do estado da Bahia.

Uma aluna de 20 anos foi baleada dentro de uma escola no interior da Bahia e faleceu nesta segunda-feira (26). A aluna, identificada como Geane da Silva Brito, era cadeirante e perdeu a vida durante um ataque a tiros em uma unidade de ensino municipal.

O crime ocorreu na cidade de Barreiras, no interior do estado da Bahia. O criminoso, que ainda não teve a identidade divulgada, invadiu o local munido de um facão e uma arma de fogo. Ele atirou contra os alunos da instituição. Não foi informado até o momento a motivação desse ataque.

Aluno invade escola e mata aluna cadeirante

O atirador foi baleado e encaminhado pelo Samu para o Hospital Geral do Oeste. Até o final da manhã, não havia novos detalhes sobre o estado de saúde deles. Um dos alunos que estava na escola relatou como tudo aconteceu.

“O menino entrou na escola vestido de preto, deu um tiro na porta, lá dentro deu outro tiro. Os meninos correram para a quadra, mas o instrutor mandou sair e ir para o fundo da escola, aí todo mundo arrodeou e conseguiu sair do colégio”, disse o jovem.

O atirador era aluno da escola, porém, não frequentava as aulas. Essas informações foram levantadas pela TV Oeste, emissora afiliada da TV Bahia. Não foi detalhado desde quando o jovem estava evadindo as atividades escolares.

Funcionário relata como ataque aconteceu

Um funcionário da escola, identificado como Aparecido Freitas, contou que o atirador enfrentou a polícia e foi alvejado. Por fim, diz que o fato tinha acabado de acontecer e que eles iriam tomar todas as providências para entender como tudo aconteceu.

Fonte: I7 News

COMPARTILHAR