Alexandre Pato revela ritual sagrado de Silvio com a família

“Ele era muito família”, compartilhou o jogador

Após a morte de Silvio Santos no último sábado (17), viralizou nas redes sociais um trecho de uma entrevista recente de Alexandre Pato, genro do apresentador. O jogador falou sobre a emoção de ser parte da família Abravanel e compartilhou um ritual sagrado de Silvio com as filhas.

As declarações foram dadas ao canal de YouTube Benja me Mucho no último dia 8 de agosto, quando o dono do SBT já estava internado em decorrência de uma infecção por gripe influenza A (H1N1).

Segundo Pato, Silvio fazia questão de se reunir com a família nas noites de sexta-feira: “Ele era muito família. Eles tinham esse hábito de toda sexta se encontrar, no jantar, e era o momento de cada um contar como foi sua semana. Aí, ele vem dando conselhos e a Íris [Abravanel] também”.

Silvio Santos era judeu e esses encontros familiares aconteciam durante o shabbat, dia de descanso no judaísmo. O período começa no pôr do sol de sexta-feira e vai até o pôr do sol de sábado.

Alexandre Pato não escondeu a admiração pelo sogro: “Então imagina, após anos, eu estar casado com a filha dele, tenho um filho com ela e conviver em família? É incrível. Você começa a entender como é o Senor, como as meninas amam ele e como ele ama as meninas”, declarou Pato, que é casado com Rebeca Abravanel desde 2019.

Na mesma conversa, o jogador relembrou o seu primeiro encontro com Silvio Santos. Na ocasião. ele havia voltado de uma viagem de 20 horas e estava sem tomar banho.

“Eu de moletom, calça, sem tomar banho, escovar os dentes, quebrado. Aí eu fui e conheci ele. Foi rapidinho, dei um oi. No outro dia, e a vergonha? Eu tinha vergonha de encontrar com ele e vergonha da roupa do dia anterior”, contou.

COMPARTILHAR