Advogado viraliza ao usar filtro de gatinho em audiência virtual pelo Zoom

Rod Ponton tentou se desculpar com o juiz da ação dizendo ‘eu não sou um gato’

As reuniões via Zoom durante a pandemia de Covid-19 já causaram situações desconfortáveis e engraçadas: interrupção de crianças, nudez e até incêndios.

E nesta semana mais um capítulo fofo agitou a internet. O advogado do Texas, Rod Ponton, apareceu em uma audiência virtual com um filtro de gatinho que não conseguia desativar.

Em entrevista à BBC, o profissional explicou a história e disse ter ficado surpreso com a repercussão global. “Quando entrei no Zoom, tudo parecia bem. Minha foto apareceu e eu estava na sala de espera com o juiz. Mas quando o juiz chamou o caso, eu desapareci e um gato apareceu em meu lugar. Eu não sabia que o Zoom poderia me transformar em um gato. Não sabia que o gato poderia me transformar em uma celebridade, mas tudo aconteceu em questão de horas”, disse Ponton.

Durante a reunião, Ponton explicou que estava usando o computador de sua secretária e pediu ajuda à ela. “Estou aqui ao vivo, não sou um gato”, disse ele na audiência. Em resposta o juiz Gibbs Bauer respondeu “Deu para perceber”.

Depois de toda a situação, o advogado disse que o juiz levou na brincadeira. “Acho que qualquer pessoa que já teve problemas com um computador ou Zoom pode reconhecer que esse tipo de coisa pode acontecer”, desabafou.

COMPARTILHAR