Advogado de hacker fez parceria com autor de livro sobre Lula

Venda da biografia teria parte do valor revertida para Delgatti Neto

O advogado Ariovaldo Moreira, que defende o hacker Walter Delgatti Neto, tem uma foto nas suas redes sociais onde fala da parceria feita com o escritor Fernando Morais, autor da biografia de Luiz Inácio Lula da Silva.

Na publicação feita em 25 de novembro de 2021, Moreira convida os moradores da cidade de Araraquara para participarem de uma de uma noite de autógrafos.

Além disso, todos os livros que fossem vendidos no evento, teriam os direitos autorais revertidos para ajudar Delgatti Neto.

“Boa tarde, queridos amigos e seguidores. É com muita alegria que venho anunciar que dia 13/12 o grande escritor Fernando Morais fará uma noite de autógrafos na nossa cidade, onde os direitos autorais dos seus livros vendidos no dia serão revertidas ao Walter Delgatti”, dia a legenda da foto onde o advogado segura o primeiro volume da biografia de Lula.

Esta foi uma das provas apresentadas hoje contra Delgatti durante a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga os atos de 8 de janeiro.

O senador Flávio Bolsonaro não usou apenas esta publicação do advogado, como também a participação de cliente e defensor em uma live da revista Fórum, ligada ao PT, onde o hacker declara voto em Lula.

COMPARTILHAR