A caminhada da grande mídia brasileira rumo à completa destruição do jornalismo continua a todo vapor

Quem acompanha os posicionamentos da imprensa tem certeza absoluta de que ela não hesitaria um minuto em mentir e atacar o povo brasileiro se isso a aproximasse do objetivo final; derrubar Bolsonaro para que o velho esquema de farra com as verbas públicas para publicidade possa ser retomado.

No entanto, o nível de subserviência e bajulação para com a agenda esquerdista parece ter passado de todos os limites. Nem mesmo a vida de seus próprios repórteres está acima da vontade da militância anti-Brasil.

Vejam a situação patética e vergonhosa em que se coloca o repórter da CNN. Após ser atacado com rojões em sua direção, lançados pelos manifestantes de esquerda, ele diz que a manifestação é pacífica. O jornalista está colocando seu apreço pelos vândalos acima da própria vida.

É um tipo de síndrome de Estocolmo ideológica onde a própria dignidade e amor próprio são deixados de lado para não criticar a beleza que é os aros militantes da esquerda contra Bolsonaro e contra o Brasil. Jornalistas que reclamam de absolutamente tudo que o Bolsonaro faz, não têm coragem de criticar vândalos de esquerda que atentam contra sua própria vida.

A decadência moral da grande mídia não é apenas patética, é perigosa.

Por Frederico “Fred” Rodrigues

COMPARTILHAR