O jovem foi atingido por três carros em vias diferentes
Foi sepultado, nesta segunda-feira (16), um jovem que acabou morrendo depois de ser atropelado três vezes seguidas na BR-470 perto do trevo de Luiz Alves, no Vale do Itajaí (SC). O acidente aconteceu no último sábado (14). Joni de Souza, 32 anos, chegou a ser socorrido, mas faleceu enquanto recebia atendimento.
De acordo com o relato de testemunhas, o jovem andava pela rodovia quando foi atingido pelo primeiro veículo. O atropelamento fez com que fosse arremessado para o outro lado da pista, onde ocorreu o segundo impacto. Lançado mais uma vez para uma nova pista, Joni foi atingido pelo terceiro e último carro.
Bombeiros afirmaram que quando chegaram ao local, a vítima estava debaixo do veículo. O jovem teve fraturas múltiplas, traumatismo cranioencefálico grave e hemorragia interna.
De acordo com informações de Jeane Santos Mateus, tia do jovem, ele era atleta mas havia deixado o esporte para se dedicar à tatuagem. Joni deixa uma filha de 2 anos.
“Era um amor de pessoa, não tinha quem não gostasse dele. Não tem explicação, mas nada vai trazer ele de volta. Ainda escuto a voz dele e lembro das risadas. Falei com ele dois dias antes. É uma dor sem tamanho”, afirmou a tia do tatuador.