Jair Bolsonaro diz que atos no DF foram “inacreditáveis”

O ex-presidente lamentou o ocorrido e voltou a falar sobre a importância da liberdade

Durante conversa com apoiadores, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou os ataques às sedes dos Três Poderes e voltou a falar sobre a defesa da liberdade.

Bolsonaro está em Orlando, nos Estados Unidos, desde o dia 30 de dezembro e deve retornar na próxima semana para o Brasil.

Desde que chegou à casa do lutador de MMA José Aldo, Bolsonaro tem recebido brasileiros, conversado e tirado fotos com seus apoiadores que moram ou estão de férias na cidade.

“Lamento o que aconteceu dia 8, uma coisa inacreditável. Mas no meu governo, o pessoal aprendeu o que é política, conheceu os poderes, começou a dar valor à liberdade. Eu falava para alguns sobre a liberdade, e eles diziam que era igual ao sol, nasce todo dia, mas não é bem assim não”, pontuou.

O ex-presidente será investigado por causa dos ataques, seu nome foi aceito nas investigações pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) em resposta a um pedido feito pela Procuradoria-Geral da República (PGR).

O motivo foi o compartilhamento de um vídeo nas redes sociais de Bolsonaro que questionava as eleições. O vídeo foi apagado três horas após a publicação.

COMPARTILHAR