O perfil Tia Crey, que comenta looks dos famosos, foi punido pelo Instagram, depois criticar o figurino da primeira-dama, Janja, na posse do presidente Lula.
“Da mesma forma que fui isenta quando disse que gostei do vestido de casamento da Janja, estou sendo agora ao não gostar dessa escolha meio paquita da corte de Luís XIV”, escreveu a página.
“A calça eu gostei. Gosto desse tipo de cintura alta e a bainha estava rente, certinha. Mas o colete curto, repuxando, e o casaqueto tipo fraque com esse babado de pregas na cauda e o aumento que eles deram no busto achataram a silhueta dela. Sem falar no bordado contornando as duas peças e no meio das costas. Completamente dispensável.”
Após o post, Tia Crey informou seus seguidores que havia sido penalizada pela big tech. Isso porque ela não consegue mais enviar mensagens pelo direct, chat de mensagens instantâneas do Instagram.
Tia Crey disse que recebeu um aviso da plataforma, segundo o qual havia “violado diretrizes”.
“Pessoal, avisando aqui já que muita gente não vê story: estou de castigo no direct por causa de um babaca que, assim como muitos, adoram (sic) falar o que querem (sic), mas não gostam (sic) de ler o que merecem (sic)“, anunciou a página.
“Não adianta mandar direct falando no imperativo, dando ordem para eu falar sobre as primeiras-damas que vocês querem, porque eu não trabalho obedecendo ordem de quem fala comigo no imperativo, muito menos quando mandam as cafonas já dizendo que estão lindas e querem elogios para elas.”