Mourão faz crítica a Bolsonaro e Carlos rebate: “Um bosta”

Vereador do Rio de Janeiro não poupou o general em seu Twitter

Carlos Bolsonaro (Republicanos), vereador do Rio de Janeiro e filho de Jair Bolsonaro (PL), usou suas redes sociais, neste sábado (31), para comentar o pronunciamento feito pelo então presidente em exercício, Hamilton Mourão (Republicanos).

“Nenhuma novidade vinda desse que sempre disse que era um bosta”, disse Carlos Bolsonaro em seu Twitter.

Durante discurso transmitido em cadeia de rádio e TV para todo o Brasil neste sábado (31), Mourão criticou a atuação de Bolsonaro à frente do Executivo, algo que ele já vinha fazendo, pontualmente, durante os quatro anos de mandato.

O senador eleito pediu aos militantes que se tranquilizem e voltem aos seus lares, acreditando que a oposição fará seu trabalho.

“Mudaremos de governo, mas não de regime. Manteremos o nosso caráter democrático e harmônico”, declarou.

No discurso, Mourão disse que a falta de confiança de parte significativa da população e a abstenção intencional de representantes dos Três Poderes criou expectativas para que os eleitores pedissem ação das Forças Armadas.

“Lideranças que deveriam tranquilizar e unir a nação em torno de um projeto de país, deixaram com que o silêncio criasse um clima de caos e de forma irresponsável deixaram que as Forças Armadas e todos os brasileiros pagassem a conta”, revelou.

COMPARTILHAR