O presidente chegou ao condomínio sob gritos de ‘mito’
O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), chegou a Orlando, nos Estados Unidos, na sexta-feira 30 e foi recebido por apoiadores no condomínio fechado que ficará hospedado em janeiro de 2023.
Servidores militares do Gabinete de Segurança Institucional foram deslocados ao estado da Flórida, junto com a equipe de assessores que acompanhará Bolsonaro como ex-presidente.
Nesses últimos dias, o vice-presidente, Hamilton Mourão, assumiu as prerrogativas da presidência da República.
No vídeo, o apoiador agradece a Jair Bolsonaro pelos serviços prestados e é possível ouvir gritos de ‘mito’. “As orações continuam”, diz um eleitor. Jair Bolsonaro foi para os Estados Unidos, depois de fazer uma “live” de despedida, nas redes sociais, na sexta-feira 30.
Na transmissão, Bolsonaro ficou emocionado e fez um balanço dos seus últimos quatro anos de governo. No fim do discurso, o presidente agradeceu aos apoiadores e deixou uma mensagem de esperança.
“Muito obrigado a todos vocês por me proporcionarem esses quatro anos à frente da Presidência da República”, concluiu. “Fui compreendido por muitos e por outros não. Como foi difícil ficar dois meses calado, trabalhando e buscando alternativas. Até quieto sou atacado pela imprensa. Acredito em vocês, no Brasil e, principalmente, em Deus. Perdemos batalhas, mas não a guerra.”