A Polícia Civil do Rio de Janeiro após investigação, desmentiu oficialmente a versão contada pelo ator Thiago Rodrigues e descartou qualquer hipótese de que ele tenha sido assaltado por cinco bandidos na última semana, na capital fluminense. Após investigação e sob posse de imagens das câmeras de segurança, a polícia revela que o ator foi vítima de uma queda forte após se sentar em uma barraca de feira. Além disso, as autoridades ainda têm dúvida se houve furto após do tombo.
O ator ainda não apresentou o seu celular pessoal, que segundo ele sumiu. No programa da Record TV, “Domingo Espetacular”, as imagens obtidas do momento em que Thiago cai, evidenciam que a praça Santos Dumont, da Gávea, estava em dia de feira livre e algumas barracas haviam sido montadas para receber fregueses.
Nas imagens o ator aparece tentando sentar em uma das barracas, após ter sido deixado por uma amiga no local para que ele fosse embora para casa. O ex-global acaba não conseguindo sentar e cai de costas com a cabeça batendo no chão. A câmera de segurança revela que não há espancamento e nem assalto, mas sim, um grupo de populares tentando socorrê-lo imediatamente.