Após virar um dos alvos de Alexandre de Moraes, capitão Assumção desabafa a reage: “Lula não vai subir a rampa”

Nesta quinta-feira, entre tantos mandados de prisão, além de busca e apreensão, um dos alvos foi o deputado estadual Capitão Assumção.

Por ordem do ministro Alexandre de Moraes, a Polícia Federal foi até a casa e ao gabinete do parlamentar, em seguida ele usou suas redes sociais para expor o ocorrido.

Assumção comentou sobre o caso e escreveu em seu perfil oficial no Twitter.

“URGENTE. PF na minha casa e no meu gabinete a mando de Alexandre de Moraes. Pratiquei o terrível crime de LIVRE MANIFESTAÇÃO DO PENSAMENTO. #OLadraoNaoVaiSubirARampa“, escreveu ele.

Moraes ordena a prisão de um jornalista, um pastor, um vereador e um radialista no ES

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a prisão de quatro pessoas e o cumprimento de 23 mandados de busca e apreensão no âmbito da operação realizada, nesta quinta-feira (15), contra manifestantes que se opõem ao resultado das eleições. Até o início da tarde desta quinta, apenas uma prisão tinha sido confirmada.

De acordo com o portal G1, o jornalista Jackson Rangel Vieira foi preso em Cachoeiro de Itapemirim (ES) e estava sendo transferido para a sede da Polícia Federal em Vitória. Ainda não há informações se os outros três alvos de mandados de prisão foram detidos. São eles: o vereador de Vitória Armandinho Fontoura (Podemos), o pastor Fabiano Oliveira e o radialista Max Pitangui.

Com sorriso ameaçador, Moraes diz que “ainda tem muita gente para prender e muita multa para aplicar” (veja o vídeo)

COMPARTILHAR