Longa é uma adaptação da obra homônima de D.H. Lawrence, que foi censurada em diversos países logo após sua publicação devido às várias passagens eróticas; conheça sinopse, elenco e repercussão
O filme O Amante de Lady Chatterley é a mais nova produção cinematográfica de época da Netflix e foi lançada oficialmente no catálogo da plataforma de streaming na última sexta-feira (2). Baseado na obra homônima do autor inglês D.H. Lawrence, de 1928, o longa conta com direção da cineasta francesa Laure de Clermont-Tonnerre (Crônica da Inocência) e tem roteiro de David Magee (O Retorno de Mary Poppins). Estrelado por Emma Corrin (The Crown) e Jack O’Connell (Skins), a trama acompanha a história de Constance Reid, uma jovem que se casa com um nobre inglês antes da Primeira Guerra Mundial. Mas com a volta do marido, a vida da protagonista muda drasticamente e um novo romance proibido começa a florescer.
Com mais de duas horas de duração, o drama de romance aposta em cenas quentes entre os dois personagens protagonistas da trama, o que vem surpreendendo os usuários da Netflix pelo conteúdo explícito da produção de época. A seguir, conheça sinopse, elenco, repercussão e trailer do novo longa-metragem da gigante do streaming.
Enredo de O Amante de Lady Chatterley