Apresentador deu declarações durante o programa Os Donos da Bola
O ex-jogador e apresentador Neto criticou o técnico da Seleção Brasileira, Tite, após o resultado do jogo em que o Brasil perdeu para a Croácia, nos pênaltis, e acabou eliminada da Copa do Mundo. As declarações de Neto foram dadas durante o programa Os Donos da Bola, da Band, nesta sexta-feira (9), dia do duelo.
O jogo ficou sem gols no tempo normal, e em 1 a 1 na prorrogação. Já na prorrogação por pênaltis, o Brasil perdeu por 4 a 2.
Neto se revoltou por Tite ter colocado Neymar como o último cobrador da disputa, visto que o atacante nem chegou a cobrar. O apresentador xingou o técnico por considerar que foi dele a culpa da eliminação.
“Acabou! Tite, filho de uma p***! Desgraçado. Eu falei que era o Neymar para bater. A culpa é do Tite. O Neymar deixou de bater o pênalti. O maior batedor de pênalti do mundo. Seu sem vergonha! Você não merece estar aí. Você deveria deixar o Neymar bater o pênalti. Se o Neymar faz o gol, ainda teria chance de o Alisson pegar, e depois o Marquinhos fazer. Seu burro! Burro!”, falou.
Segundo ele, Tite acabou com o país.
“Seu idiota! Acaba com o país! Um país sofredor, em que as pessoas pagam R$ 300 por uma camisa. Você levou a sua família. Você não pensa no povo, nas pessoas que estão na rua. Seu idiota! Você perdeu a Copa do Mundo mais fácil. É só pensar: primeiro pênalti, deixa o Neymar. Não deixou”, erramos – declarou.