Pr. Silas Malafaia diz que “o ditador da toga, Alexandre de Moraes, estabelece a censura no Brasil” (veja o vídeo)

Líder evangélico voltou a cobrar o impeachment do ministro

O pastor Silas Malafaia afirmou, em vídeo publicado nesta terça-feira (6), que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), “estabeleceu a censura no Brasil”. Como argumento, ele utilizou uma matéria que apresenta uma lista de dez deputados federais que tiveram suas redes sociais suspensas.

“O ditador da toga, Alexandre de Moraes, estabelece a censura no Brasil, rasga a Constituição. É a falência do Estado Democrático de Direito. Dez deputados censurados, que absurdo! Está aí a lista”, diz o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

O líder evangélico prosseguiu mencionando trechos da Constituição que vedam a prática da censura. Ele ainda teceu críticas ao inquérito das fake news, dizendo que tal investigação despreza o Ministério Público, que deveria ser o senhor da ação penal.

“É uma bagunça o que estão fazendo, minha gente. Na verdade, é a falência moral do Senado do Brasil. Está lá o seu Rodrigo Pacheco, esse frouxo, covarde, que tem interesses no STF, sentado em cima de milhões de assinaturas que pedem o impeachment desse ditador, e ele não faz nada”, avaliou.

Ele estendeu a crítica de falência moral a outras instituições, como OAB e imprensa, e finalizou fazendo coro com os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) que pedem “intervenção federal”.

Confira o vídeo completo:

Fonte: Pleno News

COMPARTILHAR