Heloisa Bolsonaro critica artistas na posse: “Volta à farra”

Esposa do deputado Eduardo Bolsonaro questionou como será feito o pagamento dos cantores

A esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Heloisa Bolsonaro, criticou em suas redes sociais o anúncio de que diversos artistas irão participar da cerimônia de posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Nesta quarta-feira (30), a esposa de Lula, Rosângela da Silva, a Janja, divulgou uma lista com várias atrações que estarão no evento do dia 1° de janeiro.

Nos stories de seu perfil no Instagram, Heloisa publicou a captura de tela de um vídeo no qual Janja fez o anúncio da lista de cantores que estarão na posse. Junto da postagem, a esposa de Eduardo Bolsonaro questionou como será feito o pagamento dos artistas e afirmou que o episódio marca a volta do que ela chamou de “farra com o dinheiro público”.

“Nesse vídeo eles estão anunciando os mais de 20 artistas para a festa do dia 1° de janeiro. Quem vai pagar? Volta à farra com dinheiro público. Ou alguém acredita que artista faz show de graça e ainda mais na virada do ano?”, escreveu.

Heloisa também criticou o embaixador do Brasil nos Emirados Árabes Unidos, Fernando Igreja, que apareceu ao lado de Janja no momento do anúncio dos nomes dos artistas que participarão da posse. “Vai achando que cuidar das relações internacionais é papel dos embaixadores, vai. Quem conhece o Itamaraty sabe”, completou Heloisa.

COMPARTILHAR