A comentarista da Jovem Pan chamou os defensores do cantor baiano de hipócritas
Durante um debate do programa Morning Show, da Jovem Pan, desta segunda-feira (28), a comentarista Zoe Martinez expôs a hipocrisia dos artistas de esquerda que defendem o cantor Gilberto Gil que foi criticado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro no Catar, enquanto riram do jogador Neymar que se machucou no primeiro jogo da Copa do Mundo.
A apresentadora Paulinha falava sobre as críticas que o cantor baiano sofreu em razão do seu posicionamento político em defesa do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.
Martinez, por sua vez, falou que a imprensa só defende quando a vítima é da esquerda, pois quando o presidente Jair Bolsonaro e seus aliados são vítimas de ataques, não se fala em intolerância ou violência.
“Não é intolerância, é hipocrisia! As mesmas pessoas que torceram para o Neymar quebrar o pé para não conseguir jogar, são as mesmas que assinaram a cartinha pró-democracia da USP. Mas sabe o que é uma hipocrisia muito grande, Paulinha? É que essa imprensa não se revolta quando a vítima é de direita”, declarou.
A comentarista cubana listou outras situações em que Bolsonaro, seus familiares ou eleitores sofreram perseguições e ameaças e não geraram tanta comoção como no caso com Gilberto Gil.
“O Bolsonaro governou por quatro anos com essa intolerância, com esse ódio. Pegaram uma bola com a cabeça dele para jogar futebol, xingaram a filha, uma criança ainda, xingaram a mulher, os filhos, não têm respeito com ninguém. A grande mídia dá respaldo para isso”, pontuou.