Censura faz mais uma vítima: Sem ter para onde correr, TV é obrigada a fechar as portas

“Eu só tenho a dizer que NÃO DESISTIREMOS e em breve, voltaremos a ter nossos encontros diários”, escreveu a jornalista

A terrível notícia foi confirmada pela jornalista Samantha Cavalca, nas redes sociais:

“Foi uma belíssima jornada. Inauguramos um novo modelo de comunicação no PIAUÍ. E esse modelo conquistou centenas de milhares de pessoas em todo BRASIL. Infelizmente, assim como outros perfis de redes sociais e do YouTube, a insegurança jurídica que assola nosso país impede o funcionamento da TV PIAUÍ. Estamos aguardando um julgamento no âmbito da Justiça que nunca chega. É de propósito? Não sabemos, o fato é que por uma decisão judicial nossa TV está fechada”, escreveu a apresentadora que se tornou a principal voz do conservadorismo no estado e grande parte da região Nordeste.

A emissora também publicou uma nota:

Cavalca, entretanto, garantiu que ela e seus colegas ainda continuarão lutando para levar a verdade ao sofrido povo e deu sinal de que vem novo projeto de comunicação por aí: “Eu só tenho a dizer que NÃO DESISTIREMOS e em breve, voltaremos a ter nossos encontros diários”, escreveu a jornalista.

O encerramento das atividades da TV Piauí passa não apenas pela censura imposta pelo ativismo judicial e o consequente cerceamento de ampla defesa, mas principalmente pelo método como esse ‘cala boca’ é imposto, impedindo que a empresa de comunicação tenha como se sustentar financeiramente.

Fonte: Jornal da Cidade

COMPARTILHAR