“Amor à liberdade”, diz Regina Duarte sobre ato por intervenção

Ex-secretária da Cultura defendeu manifestações contra eleição de Lula

A atriz Regina Duarte fez uma série de publicações destacando seu apoio aos protestos que pedem intervenção militar após a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como novo presidente do Brasil. A ex-secretária da Cultura do governo Bolsonaro descreveu os atos como um “exemplo lindo de amor à liberdade”.

Na postagem, Duarte exibe um vídeo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) erguendo uma faixa que diz “Forças Armadas – Autorizamos”. A atriz contou ter participado do ato que ocorreu diante do Quartel da 3° Região, em São Paulo, neste sábado (5).

“Agora há pouco, em frente ao Quartel da 3° Região, São Paulo, na minha caminhada solidária acabei brincando e me deitei pra descansar com uma família querida que aí estava desde as 7h da manhã, acampada. Olha que exemplo lindo de amor à liberdade”, escreveu.

Caminhoneiros chegam a Brasília para os protestos contra o resultado das urnas

Em outro post, ela convidou os seguidores a participarem dos atos para “mostrar que o país tem dono”. Regina também chegou a relatar que se sente em um filme de guerra.

“Me sentindo como nos filmes de guerra. Tô ali no front, granadas explodem de todos os lados. E como faço a heroína do meu pesadelo, dou um jeito de escapar dali e volto pra casa, pras minhas gatas, meus livros e meus melhores amigos”, assinalou.

COMPARTILHAR