O cantor de 34 anos foi encontrado morto em sua casa, nos Estados Unidos
Neste sábado (5), o cantor Aaron Carter, 34 anos, irmão de Nick Carter, do Backstreet Boys, foi encontrado morto em sua casa localizada em Lancaster, Califórnia, nos Estados Unidos.
Segundo o site TMZ, o corpo do cantor foi encontrado em sua banheira após os policiais receberem uma ligação por volta das 11h, via 911, falando sobre um afogamento.
Como é procedimento padrão no país, detetives da Divisão de Homicídios estiveram no local para investigar as cenas de morte.
Aaron fez sucesso no final dos anos 1990 como cantor solo e lançou quatro álbuns de estúdio. O primeiro deles, lançado quando ele tinha apenas 9 anos, vendeu mais de um milhão de cópias.
Depois desse sucesso, ele se tornou sucesso no canal Nickelodeon e também acompanhou seu irmão em turnês dos Backstreet Boys.
PROBLEMAS COM DROGAS
O sucesso trouxe problemas com drogas, álcool, com a justiça e com a própria família.
O cantor nunca escondeu que lutava contra o problema e chegou a comemorar quando conseguiu ficar quatro anos limpo das substâncias, isso em 2021, mostrando o antes e o depois do seu corpo.
Acusações contra o irmão e contra a própria ex-esposa fazem parte da lista de casos da família Carter. Em 2012, a irmã dos cantores, Leslie, morreu de overdose.