Petistas tentam censurar músico, impedindo-o de homenagear Bolsonaro, mas o povo reage e garante a liberdade de expressão (veja o vídeo)

O fato ocorreu na rua Rua Madre Verônica, conhecida como Rua Coberta, um dos principais pontos turísticos de Gramado, na Serra Gaúcha.

O cantor de rua Alex Sandro Schnidger, conhecido por suas tradicionais apresentações na cidade, foi ameaçado e intimidado por apoiadores do candidato Lula, quando fazia uma homenagem a Jair Bolsonaro.

Ele tocava o conhecido jingle de campanha do presidente, a música “Capitão do Povo”, quando dois homens se aproximaram para tomar satisfações e tentar coagi-lo a parar a apresentação

Eles não contavam, entretanto, com a reação imediata do povo que acompanhava a cena – moradores, comerciantes e turistas que passavam por ali – que gravaram o momento, repudiaram a atitude dos ‘censores sem noção’, expulsando-os dali e garantindo a Alex o direito de tocar o que bem entendesse.

O que se viu na sequência é de encher o coração de esperança por dias melhores, com mais democracia, liberdade e respeito, e a música voltou a tocar forte no centro de Gramado.

Confira o vídeo (abaixo) e aproveite para conhecer as redes sociais de Alex, clicando aqui.

Assista:

COMPARTILHAR