O empresário Lourenço Pereira dos Santos, dono do restaurante Espetão de Ouro, no município de Guaraí, em Tocantins, acabou entrando ‘em uma fria’ ao publicar um vídeo em que comemorava a vitória do ex-presidiário Lula no primeiro turno das eleições.
Sentado na mesa de seu estabelecimento, Lourenço está rodeado de garrafas de cerveja. Com o copo na mão, ele grita animado:
“É treze, é treze, é treze, Neles… É treze, é treze, é treze, Neles.”
Mas, ao que parece, sua atitude acabou espantando a maioria dos clientes, levando o empresário a gravar outro vídeo, dias depois.
Desta vez, implorando pela volta dos consumidores.
“Estou aqui arrependido porque eu machuquei minha turma, que é uma turma que a gente brinca, que a gente faz festa junto, que é o agronegócio. É meus clientes de verdade (sic), estou aqui pedindo desculpa.”
Ele prossegue, garantindo que não votou em Lula e coloca a culpa na cachaça, prometendo votar em Bolsonaro no segundo turno.
“Votei no Ciro Gomes, isso foi ‘minuto de cachaça’, mas estou aqui sem beber uma, arrependido e hoje sou ‘vinte e dois’, porque quero trazer meus clientes de volta, estou sentindo falta dos meus clientes”, conclui, batendo na mesa.
Nossa reportagem entrou em contato com o restaurante Espetão de Ouro, por volta das 13h deste sábado (15) para saber se a clientela voltou, após o segundo vídeo.
Um funcionário, de nome Isaac, confirmou que o movimento começa a voltar ao normal, para grande alívio do empresário e dos funcionários.