Ex-presidente da Fiesp ainda desabafou que está de ‘saco cheio’ da política
Paulo Skaf, ex-presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, declarou apoio ao presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), e a Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato ao governo de SP.
A manifestação foi tornada pública por meio de um vídeo publicado nesta sexta-feira, 14, no perfil de Gabriel Skaf, filho de Skaf. Na publicação, o empresário afirmou que o chefe do Executivo “pode falar o que não deve, mas faz o que deve ser feito”.
“Durante 18 anos presidi o Sesi e Senai, oferecendo educação de qualidade e formação profissional”, declarou Paulo Skaf. “Nós demos oportunidade para as pessoas crescerem na vida. Mas tudo isso se perde se não tivermos menos Estado, menos impostos, menos burocracia. E isso é o que o presidente Bolsonaro acredita e faz.”
O empresário ainda citou a compra de vacinas contra a covid-19, feita durante o governo Bolsonaro. “O presidente falou de vacina, mas promoveu uma das maiores campanhas de vacinação do mundo aqui no Brasil”, explicou. “No dia 30 vou digitar 22 para Bolsonaro, presidente, e 10 para Tarcísio, governador.”
Por fim, Skaf desabafou que está de “saco cheio da política”, e que por isso não se candidatou neste pleito.