Damares se revolta com soltura de Dumont e questiona esquerda

“Só fazem petição contra quem denuncia a pedofilia?”, disparou a ex-ministra

Após o presidente Jair Bolsonaro (PL) se manifestar, a ex-ministra Damares Alves também demonstrou toda a sua indignação pela soltura do ator José Dumont, acusado de pedofilia. A senadora eleita comparou com a perseguição que vem sofrendo justamente por denunciar crimes contra as crianças.

“Na semana em que a turma da esquerda, diversos atores e artistas globais pedem a cassação de uma senadora eleita que há anos luta contra o crime organizado, em especial contra o abuso e a exploração sexual infantil, um pedófilo, ex-globo, é solto no dia das crianças”, escreveu nas redes sociais.

Damares se refere a uma campanha que pede a sua cassação, à qual apresentadora Xuxa demonstrou apoio, sendo seguida por outros artistas.

Bolsonaro comenta soltura de ator da Globo acusado de pedofilia: “Escárnio em pleno dia das crianças”

Em seu protesto nas redes sociais, Damares cobra destas mesmas pessoas um posicionamento igualmente austero contra José Dumont.

“E aí, o povo da esquerda e os artistas também vão fazer uma petição pedindo que o pedófilo volte para a cadeia ou eles só fazem petição contra quem denuncia a pedofilia?”, questionou.

Por fim, a ex-ministra enfatiza que seu trabalho não irá parar.

“Continuarei a lutar contra absurdos como esses! Reformaremos o código penal e impediremos que decisões como estas, tornem a privilegiar abusadores de crianças!”, finalizou.

COMPARTILHAR