Um reflexo dos discursos carregados de ódio, autoritarismo e mentiras do candidato petista.
Morador de Araraquara, Jonathan Nunes gravou um vídeo após encontrar o vidro traseiro de seu carro destruído por uma pedra atirada por um extremista de esquerda.
O motivo, o fato de ter colado um adesivo de campanha do presidente Jair Bolsonaro.
Mas o que foi um atentado por motivação política, por muito pouco não se tornou uma tragédia, conforme ele relata:
Isso aqui ó, é obra da esquerda. Vocês tem que ver a pedra que está la dentro… na reta da cadeirinha da minha filha… a pedra está em cima da cadeirinha da minha filha, diz o jovem indignado.
Jonathan aproveitou para fazer um alerta aos apoiadores de Bolsonaro, pedindo para não se intimidarem, mas que tenham cuidado:
E se o Bolsonaro não for reeleito e a gente ficar na mão dessas pessoas que tem coragem de fazer isso daqui. Não é pra gente recuar e se esconder, mas vocês que colocaram adesivo, não deixem o carro na rua, porque você está sujeito a isso aqui, diz, enquanto mostra o estrago.
E é disso daqui pra pior, vocês podem ter certeza… se antes eu tinha um pouquinho de dúvida de votar no Bolsonaro, hoje eu tenho certeza, concluiu o patriota, lamentando mais um atentado dos esquerdopatas contra a democracia.
O rapaz tem razão e é preciso redobrar a atenção, pois o nível de agressividade dos apoiadores do ex-presidiário está cada dia mais descontrolado.
Um reflexo dos discursos carregados de ódio, autoritarismo e mentiras do candidato petista.