O esquerdopata que até dois dias atrás ainda mantinha ativa uma conta no Twitter com o nome de @raphaelzz já está sendo procurado pela Polícia Federal e Polícia Civil.
E ao que tudo indica, será encontrado para responder por seus crimes.
Ele se tornou conhecido após os graves ataques e ameaças à ex-ministra das Mulheres, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, e aos eleitores de Jair Bolsonaro.
– “Vamos atentar contra a vida dessa mulher! Empalar ela em praça pública, ela precisa sofrer a dor da morte”. Ao final da mensagem, o bandido publica a hastag “#ExecutemDamares”;
Publicou em sua conta em resposta a uma postagem do TSE que anunciava a vitória de Damares para uma vaga ao Senado Federal.
Também no dia em que foi realizado o primeiro turno, ele fez outra publicação, desta vez com graves ameaças aos eleitores de Bolsonaro:
“Eu apoio que todos os eleitores do Bolsonaro e seus filhos pequenos sejam executados, precisamos purificar a raça brasileira”
Segundo a Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos, da Polícia Civil do Distrito Federal, que investiga o crime, a autenticidade do mesmo foi confirmada e, apesar da conta ter desaparecido, há como identificar o meliante.
Fiquem atentos – ao que tudo indica, esta é mesmo a foto dele.