Cantora deixou Hospital Real Português após 642 dias de internação
Após 642 dias de internação, a cantora Amanda Wanessa recebeu alta do Hospital Real Português e foi encaminhada à clínica de reabilitação Florence, em Recife. Em comunicado nas redes sociais, os familiares publicaram uma foto da artista sorrindo registrada neste sábado (8) e destacaram ter recebido um “milagre”.
“Não temos palavras para expressar o que todos nós, família, amigos sentimos. Essa foto de Amandinha sorrindo é de hoje! Nós, família, publicamos com muito carinho para registrar o MILAGRE! É o “retrato” da graça de Deus. Aleluia”, celebraram.
Os parentes de Amanda também frisaram nunca terem deixado de crer na recuperação da jovem e asseguraram que seguirão lutando por ela.
“O Senhor é o Todo Poderoso, Jeová Rafah. Nunca deixamos de crer. E continuaremos firmes. Ainda temos um longo caminho a percorrer? Sim. Mas quem começou a boa obra e fiel para cumpri-la! Amém?”
O comunicado ainda incentiva os seguidores a glorificarem a Deus pela vida de Amanda, e deixa um versículo bíblico que consta em Efésios 3:21-22.
“Aquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!”, diz a nota.
Amanda Wanessa sofreu um grave acidente de carro em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, no dia 4 de janeiro de 2021. Na ocasião, também se encontravam no veículo o pai da cantora, a filha dela, Mel, e a amiga Jussara Pimentel. Os três se recuperaram sem grandes intercorrências.