Bolsonaro visita dupla Henrique e Juliano em gravação de DVD (veja o vídeo)

Presidente ainda presenteou os dois com camisas da Seleção com o número 22

A dupla sertaneja Henrique e Juliano recebeu, neste sábado (8), a visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante a gravação do DVD dos cantores na Arena BRB, em Brasília. O líder esteve nos bastidores e presenteou os artistas com camisas da Seleção Brasileira que traziam os nomes deles e o número 22, do PL, partido de Bolsonaro.

De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o pai dos sertanejos, Edson Alves, afirmou que a motivação de seu apoio a Bolsonaro é de não querer o retrocesso e que o país “seja roubado e enganado outra vez”. Edson ainda disse que não existe possibilidade de Bolsonaro não ser reeleito.

“As pessoas têm de entender que não queremos retroceder, não queremos que nosso país seja roubado e enganado outra vez”, disse Edson.

Segundo Leo Dias, o presidente estava na companhia dos filhos Flávio e Eduardo Bolsonaro e assinou camisas do Brasil nos bastidores do evento, o que gerou comoção. Nas redes sociais, quem também registrou seu encontro com o presidente e com a dupla sertaneja foi a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), reeleita nas últimas eleições.

COMPARTILHAR