“Quem deve são eles a mim. Porque em algum momento o Estado vai ter que devolver e me pagar os prejuízos que eles causaram na minha vida.”
Essa fala ameaçadora e carregada de ódio é um trecho do que disse o ex-presidiário Lula em encontro com militantes na quadra da Escola de Samba Portela, no Rio de Janeiro, neste domingo (25).
O discurso escancara o verdadeiro motivo pelo qual ele está disputando as eleições presidenciais.
As ameaças seguem a mesma linha do que ele já havia dito recentemente em uma live com apoiadores e jornalistas, quando disse que ‘não deixará quieto’ o ex-juiz Sérgio Moro e os delegados e procuradores que participaram das investigações que levaram à sua prisão, após condenação nos processos da Lava Jato. “Eu não os deixarei quieto. Eu nunca tomei um remédio tarja preta pra dormir. Eles vão tomar, porque o inferno que eles acharam que provocaram na minha vida, o veneno que eles jogaram na minha vida, eles vão provar do veneno deles”, disse o molusco na época.
O discurso deste domingo chamou a atenção da youtuber e influencer política Bárbara Destefani, do canal ‘Te Atualizei’. “Porque a gente se pergunta, né, o que que esse descondenado quer fazer a não ser voltar à cena do crime? O cara fala que vai devolver emprego para as pessoas, mas que não sabe como. Fala que vai aumentar o salário mínimo, e quando perguntado ele fala ‘aumentando’. O cara quer vingança e quer o dinheiro do Estado, que era do Estado e o Estado retomou”, concluiu Bárbara.
Não resta dúvida de que uma eventual volta do PT ou mesmo a ascensão de outra figura de esquerda ao poder levará a uma pilhagem e destruição ainda maior do Brasil.
Isso sem contar a ‘verdadeira inquisição’ que irão levar a curso contra todos aqueles ‘que consideram seus inimigos’.
Confira abaixo, em um só vídeo, a análise e as ameaças do descondenado: